A TAM Viagens realizou ontem a 1ª edição da premiação das agências de viagens de São Paulo e Grande São Paulo que registraram o melhor desempenho em vendas dos produtos da operadora da TAM Linhas Aéreas em 2004.
Cinco categorias foram premiadas. Na categoria “Agências”, as vencedoras foram LCA Turismo, Big Travel, Seattle Turismo e Zafi Tour. Para “Rede de Agências”, o prêmio vai para o Grupo Atlantis. No segmento “Operadoras de São Paulo”, os melhores desempenhos foram da GSA, Four Travel e Mondial.
Já na categoria “Operadoras da Grande São Paulo”, os destaques são da Adventure Travel, de Sorocaba, da Sorella Turismo, de Santo André, e da Taks Tour, de Guarulhos. Por fim, a B-Corporate, a MMT Gap Net e a Speedy Tour são as vencedoras da categoria “Agências Corporativas”.
Todos os premiados receberão troféus e placas comemorativas, além de uma viagem para Santiago do Chile. “Essa foi uma forma que encontramos para incentivar as agências que mais vendem nossos pacotes turísticos”, afirma Sylvio Ferraz, diretor-executivo da TAM Viagens.
A TAM Viagens (www.tamviagens.com.br), operadora de viagens da TAM Linhas Aéreas, registrou um aumento de 38% no número de passageiros transportados em 2004 e cresceu seu faturamento em 33% no exercício. A empresa se consolida no mercado e registra crescimento sustentado, concentrando sua ação em rotas menos ocupadas da companhia para aproveitar espaços ociosos dos aviões.
Promotora do desenvolvimento do turismo no Brasil, a TAM Viagens tem focado suas ações na capacitação dos agentes de viagens e também busca desenvolver destinos turísticos com comprometimento social. A marca Eco TAM – que conta hoje com mais de 50 destinos em todas as regiões do Brasil – é um dos canais criados pela operadora para incentivar o turismo em destinos ecológicos com a preocupação de que o País entre no circuito internacional de ecoturismo.
FONTE: Aviação Brasil / TAM Viagens – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP