A TAM Linhas Aéreas, a maior companhia aérea no Brasil, marca a sua presença no 33º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas (ABAV 2005), que se realiza no Rio de 26 a 30 de outubro, com um estande temático para Nova York. A partir de 10 de novembro, o novo vôo da companhia decolará do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, fará escala em Guarulhos (São Paulo) e voará direto para o Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK).

Para marcar a nova rota internacional da companhia, o estande da TAM na ABAV reproduzirá ícones de Nova York, como Brooklin Bridge, Chrysler Building, Empire States Building, Flat Iron Building, entre outros, em uma área total de 462 metros quadrados. Neste cenário especial, haverá shows de sapateado durante o evento e uma série de atrações para o público entre as quais os jogos Tufão Premiado e Apple Game que oferecerão brindes aos ganhadores.

“Pensamos em criar um ambiente agradável, um ponto de encontro obrigatório para os visitantes da feira e os agentes de viagens”, afirma Wagner Ferreira, vice-presidente Comercial e Marketing da TAM.

O novo serviço apresentado pela TAM – a quinta rota internacional direta – será operado pelo moderno Airbus A330-200, que a TAM receberá até o fim deste mês. Este avião – que será o mais moderno em operação no Brasil – oferecerá uma configuração com três classes: Econômica, Executiva e Primeira. Um dos diferenciais oferecidos pela TAM em seus vôos de longo curso é a Classe Executiva que possui poltronas com reclinação até 180º, proporcionando maior conforto aos passageiros. Na Econômica, os passageiros têm à disposição o moderno sistema AVOD (Áudio and Vídeo on Demand), com telas individuais em cada assento e programação que o próprio passageiro pode escolher o horário no qual prefere assistir a um dos filmes.

Em Nova York, os clientes da Primeira Classe e Executiva poderão utilizar uma das mais modernas salas vips do mundo: o Clubhouse da Virgin Atlantic, localizado no terminal 4 do Aeroporto JFK. O espaço tem capacidade para 150 convidados e conta com business center, local para refeições, snack bar e toaletes com estrutura para banho. Um dos diferenciais do espaço é o serviço de pratos quentes. “E ainda temos a feliz coincidência das cores: A Virgin é vermelha e branca como a TAM. Portanto, o passageiro vai se sentir em casa”, diz Wagner Ferreira.

Do lado brasileiro, os passageiros também contam com a exclusiva sala vip internacional de Guarulhos. Instalada em uma área ampla de 292 m², a sala passou por uma reprogramação visual e estrutural completa que acentuou a privacidade em cada um dos ambientes, com áreas diferenciadas para trabalho, descanso e entretenimento. O espaço está localizado em uma área restrita do Aeroporto de Guarulhos, após a fiscalização da Polícia Federal.

Atualmente, a TAM oferece vôos diários diretos para o exterior, sendo dois para Miami, dois para Paris, cinco para Buenos Aires e um para Santiago do Chile, além de servir diariamente as cidades de Assunção, Montevidéu, Punta Del Este, Ciudad Del Este, Santa Cruz de La Sierra e Cochabamba, por meio de sua subsidiária TAM Mercosul. No Brasil, a empresa é a que oferece o maior número de vôos diretos. Atinge hoje 44 destinos com linhas próprias e mais 28 por meio de acordos comerciais com empresas regionais.

Fiel ao seu “espírito de servir” a TAM vai mostrar também na ABAV novos produtos, serviços e o leque de opções de vôos que oferece aos seus clientes e aos agentes de viagens, que transformaram a companhia na líder no mercado nacional.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here