Os dois serviços vão se estender até o fim de janeiro e estarão disponíveis na Super Ponte (São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins). A novidade “Leve o Dia Leve” será oferecida nos vôos que decolam entre 5h30 e 9h30. O “Happy Hour”, nos vôos das 17h01 em diante.
O “Leve o Dia Leve”, parceria da TAM com a Danone, é composto de frutas, sanduíche e iogurte Activia servido em caixa especialmente desenvolvida para a ação. Já o “Happy Hour” traz queijos e frios, além de sucos, refrigerantes e cervejas. Um forro de mesa e uma “bolacha” para chope completam o serviço. Para essa iniciativa, TAM fechou parcerias com a Polenghi, a Frigor Hans e a Femsa.
Neste ano, a TAM já inovou o serviço de bordo em vôos nacionais com o Festival de Culinária Regional; o Arraiá Apaixonado TAM, inspirado nas Festas Juninas; e o Festival de Sopas. Esses diferenciais fazem parte do objetivo da companhia de oferecer Excelência em Serviços, um dos três pilares de atuação da TAM, junto com a Excelência Técnico-Operacional e a Excelência de Gestão.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP