TAM vai aumentar oferta de vôos do Galeão para Confins (MG)

220

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, deve começar a operar mais uma freqüência entre os aeroportos do Galeão, no Rio Janeiro, e de Confins, na Grande Belo Horizonte, a partir do dia 13 de fevereiro. A companhia já conta com quatro vôos nessa rota e espera a autorização do Departamento de Aviação Civil (DAC) para iniciar as operações da quinta freqüência.

O vôo JJ 3138 sairá do aeroporto do Galeão às 14h05 e chegará em Confins às 15h05. A volta será realizada no vôo JJ 3139, com embarque em Confins às 15h30 e chegada no Rio de Janeiro às 16h30. Essa freqüência será operada de segunda a sexta-feira.

A ampliação de quatro para cinco freqüências tem o objetivo de atender a crescente demanda de passageiros nesta rota. Com o início da operação do novo vôo, a companhia aumenta sua oferta de assentos e passa a oferecer maior conveniência de horários para quem precisa viajar entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

, TAM vai aumentar oferta de vôos do Galeão para Confins (MG), Portal Aviação Brasil, TAM vai aumentar oferta de vôos do Galeão para Confins (MG), Portal Aviação Brasil

Deixe uma resposta