De acordo com o diretor de Cargas da TAM, Carlos Amodeo, a região Sul representa um mercado estratégico para as atividades da TAM Cargo no país. “É o quinto ano que participamos da Expocargo, que é a principal feira do setor na região e tem importância fundamental para nos posicionarmos e apresentarmos nossos produtos e diferenciais”, afirma Amodeo.

Ricardo Torres, gerente comercial de Cargas Brasil, acrescenta: “Estamos muito contentes com o crescimento deste evento. É uma excelente oportunidade para relacionamento e prospecção de novos negócios.”

Para esse ano, o principal objetivo da UPS na Expocargo 2009 é demonstrar aos clientes o conceito de aliança de negócios, no qual a UPS posiciona-se não apenas como fornecedora, mas também como parte do processo de negócios dos clientes. Além disso, a empresa irá demonstrar todo o seu portfólio voltado para serviços de carga (tanto aéreo, como rodoviário e marítimo). O portfólio de serviços da UPS permite, por exemplo, controlar a cadeia de suprimentos, certificar que produtos cheguem aos seus destinos e maximizar a eficiência do envio de cargas.

A UPS terá dois porta-vozes durante o evento que poderão falar das novidades e serviços da empresa: Kátia Tavares – Gerente de Marketing para o Mercosul e Christiano Rihan, Gerente Nacional de Vendas.

No ano passado, a Expocargo contou com 100 expositores, entre agentes de cargas internacionais e companhias aéreas, e levou 12 mil visitantes a Novo Hamburgo (RS). A expectativa é que cerca de 14 mil pessoas passem pela edição atual da feira.

A feira vai até o dia 5 de novembro e acontece das 15h às 22h no Centro de Eventos da FIERGS – Avenida Assis Brasil, 8.787 – Porto Alegre/RS.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa (Editado pela Redação) – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here