Com a parceria, os associados do Multiplus Fidelidade passam a ter mais uma opção de acúmulo e troca de pontos por produtos. Além de passagens aéreas da TAM e roteiros TAM Viagens, os clientes poderão trocar seus pontos por qualquer um dos produtos comercializados pela Livraria Cultura – são mais de 2,5 milhões de títulos de livros, além de CDs, DVDs e revistas.

Cada real gasto por clientes associados ao Mais Cultura rende cinco pontos no programa que, por sua vez, equivalem a um ponto no Multiplus Fidelidade. Para resgate, cada ponto acumulado no Multiplus Fidelidade representa dois pontos na rede de livrarias. Os créditos já acumulados até agora pelos clientes da Cultura membros do Mais Cultura poderão ser trocados por pontos do Multiplus Fidelidade a partir de dezembro.

“Essa parceria vai estimular os que viajam a ler, e os que leem, a viajar, além de trazer mais vantagens para o 1,6 milhão de clientes Mais Cultura”, declara Pedro Herz, presidente da Livraria Cultura.

Os benefícios dessa iniciativa incluem o estímulo e a liberdade para cada consumidor juntar e gastar pontos da maneira que julgar mais conveniente, dando mais abrangência aos programas de fidelidade e ampliando as possibilidades de fidelização e geração de novos negócios para as empresas parceiras.

“Para nós na TAM é uma enorme satisfação essa parceria com a Livraria Cultura, uma das maiores do Brasil, que cumpre importante papel para a disseminação de conhecimento”, afirma Líbano Barroso, presidente da TAM e vice-presidente de Finanças, Gestão e TI.

Ao firmar essa parceria, a Livraria Cultura contará com o fortalecimento da sua marca, que fará parte da mais ampla rede de coalizão de parcerias no mercado. Ipiranga e Walmart, por meio dos seus programas de fidelidade Km de Vantagens e de relacionamento Bomclube, respectivamente, já são parceiros do Multiplus Fidelidade. As compras nos pontos de vendas da Ipiranga e do Walmart já acumulam créditos nos seus programas, que poderão ser trocados por pontos do Multiplus Fidelidade a partir do mês de novembro. Em breve, a TAM, a Ipiranga e o Walmart comunicarão seus clientes sobre as regras e a data exata de início desses benefícios.

“Por permitir acúmulo e troca de pontos por diferentes produtos, o Multiplus representa uma eficiente ferramenta que vai ajudar as empresas parceiras a conquistar e reter seus clientes, além de vender mais”, complementa Barroso.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here