O serviço custará US$ 12,95 e poderá ser usado pelos passageiros das três classes.
O sistema usado será o Gogo Inflight Internet service, da empresa Aircell, compatível com todos os aparelhos preparados para operar com sistemas de acesso à internet sem fio (wi-fi). Com ele, será possível navegar na internet em geral, enviar e receber e-mails, estabelecer contatos com redes de empresas e operar com mensagens instantâneas.
“A United está investindo nos produtos e serviços mais importantes para seus clientes”, declarou o vice-presidente sênior e principal encarregado de assuntos de clientes (CCO) da empresa, Dennis Cary. “O acesso à internet sem fio se enquadra nesse propósito. Muitos clientes nos manifestaram seu interesse nesse serviço, para tornar seus voos mais produtivos e agradáveis”.
“Não posso imaginar maneira melhor para a Aircell iniciar 2009 como o ano da internet a bordo do que tornar pública nossa parceria com a United”, afirmou o presidente e CEO da Aircell, Jack Blumenstein. “Os passageiros apreciam muito o sistema Gogo Inflight Internet service e a liberdade que ele oferece para permanecer produtivo, conectado e distraído. Empresas que pensam no futuro, como a United, estão colocando o poder do Gogo nas mãos de seus passageiros e colhendo os benefícios que ele oferece para aumentar sua renda e conquistar a fidelidade de seus clientes”.
O sistema será instalado inicialmente nos 13 aviões do tipo Boeing 757 usados nos serviços p.s. da United. A empresa e a Aircell observarão a resposta dos passageiros à oferta antes de determinar seus planos futuros.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP