A VRG adotou a Sabre Airline Solutions com a linha de produtos SabreSonic, para otimizar os serviços voltados para os clientes.
A linha SabreSonic é um conjunto de ferramentas avançadas e abrangentes que auxiliam as companhias aéreas a atingir suas metas prioritárias, oferecendo uma solução eficiente e direcionada aos clientes. Desde um poderoso multicanal de vendas até uma análise aprofundada de relatórios periódicos, o SabreSonic oferece a flexibilidade operacional que a VRG busca no atual cenário competitivo do mercado.
A solução vai estabelecer a integração dos sistemas de vendas e serviços ao cliente – o que antes era a composição de diferentes sistemas agora será uma única plataforma. Isto significa operações enxutas, mais rápidas e em um mesmo ambiente. Outro fator importante é que a plataforma não será instalada localmente, portanto não haverá custos para a Empresa na manutenção de equipamentos e servidores. Quem fará este serviço é a própria Sabre Airline Solutions.
Para a VRG, os recursos da SabreSonic, como o Automated Exchange and Refund, Frequent Traveler Profiles, traveler Check-In, entre outros, auxiliarão a Empresa a aumentar sua produtividade, ao mesmo tempo que ultrapassarão as expectativas dos clientes ao oferecerem um serviço de atendimento de alta qualidade.
“O Sabre Sonic possui uma avançada solução de venda pela internet que trará aos clientes uma experiência muito positiva de utilização deste canal. Como resultado, a Empresa espera incrementar significativamente as vendas pela internet, seja diretamente aos clientes finais, seja através dos agentes de viagem, com a conseqüente redução de seus custos de comercialização,” afirma Lincoln Amano, diretor Comercial da VRG.
A VRG também irá integrar a comunidade de clientes da Sabre Airline Solutions, um fórum em que as companhias aéreas participantes definem quais são as prioridades para os investimentos dos projetos da Sabre Airline Solutions. A comunidade inclui o acesso total aos recursos das soluções da Sabre Airline Solutions, além de conter informações sobre práticas de distribuição e atendimento ao cliente.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP