A VARIG é vencedora do Prêmio Top de Marketing 2004, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB. O Top de Marketing – considerado um dos mais importantes e concorridos do setor, com ampla repercussão no mercado empresarial e publicitário, e mídia especializada – é uma promoção anual que tem por objetivo enaltecer as mais destacadas estratégias de mercado, estimulando as empresas que ratificaram sua marca, serviço ou produto com maior propriedade e criatividade.
O prêmio foi concedido à VARIG pelo trabalho desenvolvido em torno do Programa Smiles que completou 10 anos em 2004. O júri escolhido pela Associação considerou que o plano traçado pela companhia foi bem elaborado, cumprido com eficiência, alcançando excelentes resultados para VARIG. Entre os números que podem ser destacados, estão o crescimento da receita e a consolidação do programa como o maior da América Latina, com quase cinco milhões de participantes.
“A conquista do Top de Marketing deixa todos nós da VARIG extremamente gratificados” afirma o Diretor de Marketing da empresa, Faustino Pereira. “O reconhecimento de nosso trabalho, principalmente por uma entidade como ADVB, nos estimula mais ainda”.
Esse ano foram inscritos 56 trabalhos, sendo selecionados 19 para merecer a distinção. O Júri foi composto por: Diego Maia (Editor/Diretor Executivo da Revista Vendedor), João de Simoni Soderini Ferracciú (Presidente da De Simoni & Associados), Maurício de Sousa (Presidente da Maurício de Sousa Produções), Miguel Ignátios (Presidente da FENADVB – Federação Nacional das ADVB), Sebastião Bonfá (Presidente da ABRAL – Associação Brasileira de Licenciamento).
FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ