A VARIG passou a distribuir entre seus passageiros, a newsletter Ícaro Express, contendo as principais notícias do momento, como fechamento de mercado, política, economia, esportes, entretenimento, entre outras. O informativo terá uma edição para ponte área Rio de Janeiro/São Paulo e outra para vôos internacionais vindos de Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, Frankfurt e México.

A Reuters irá disponibilizar material customizado para a Ícaro Express e, para que as informações cheguem a jato, o informativo será impresso nos próprios aeroportos, e entregue aos passageiros dos vôos internacionais junto com o café da manhã.

Para o Diretor de Marketing da VARIG, Faustino Pereira, um dos objetivos do novo produto é trazer informações atualizadas aos passageiros que retornam ao Brasil. “Além de oferecer aos nossos clientes um noticiário atualizado, pretendemos criar um clima acolhedor para que ele sinta, ainda a bordo de nossos aviões, a sensação de voltar para casa”.

O informativo tem oito páginas e versões em português e inglês para os vôos internacionais. Sua impressão conta com outra parceria firmada com a Hewlett-Packard.

Haverá ainda uma versão eletrônica, disponível para os clientes Smiles e um encarte semanal, às sextas-feiras, com roteiros culturais patrocinados pela VARIG no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Ricardo Diniz, Senior Company Officer da Reuters na América Latina, destaca a importância da parceria com a VARIG. “Esse novo acordo demonstra a habilidade da Reuters em fornecer um conteúdo de qualidade e atender as necessidades dos negócios de nossos parceiros.”

FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here