Aerogal recebe a primeira de três aeronaves Airbus A320

782

A Aerogal apresentou seu novo Airbus A320-200, numa cerimônia em Quito, no Equador. A nova aeronave Airbus, a primeira de três a serem recebidas em 2010, marca o início do programa de renovação da frota da companhia.

O jato pode transportar 150 passageiros numa confortável configuração de duas classes e será utilizado em rotas domésticas e internacionais. Baseada na capital equatoriana, a companhia aérea transporta mais de 100.000 passageiros por mês para os principais destinos do país, incluindo Quito, Guayaquil, Galápagos, Cuenca e Manta, assim como para Bogotá e Nova York.

Para Gabriela Sommerfeld, presidente da Aerogal, a chegada do primeiro A320 marca o início de uma nova era na aviação equatoriana. “Estamos convencidos de que esses novos e modernos aviões, vindos diretamente da linha de montagem, ajudarão a Aerogal a crescer e expandir a sua marca internacionalmente”, afirmou.

Durante a cerimônia, John Leahy, Diretor de Operações com os Clientes da Airbus, declarou que o fabricante se sente orgulhoso de dar as boas-vindas a Aerogal à família Airbus e que os A320 trarão economia e desempenho, mais espaço na sua confortável cabine e um incrível nível de despachabilidade à frota da empresa.