Em jantar realizado ontem ,quinta-feira, 9 de setembro, em São Paulo, a companhia aérea argentina premiou seus parceiros comerciais – agentes de viagens do Brasil e da Argentina – que se destacaram nas vendas de bilhete da empresa em 2009. A festa, que contou com a apresentação de um casal de dançarinos de tango e parte da bateria da escola de samba paulistana Pérola Negra, foi um momento de confraternização.
Segundo Juan Pablo Lafosse, gerente comercial da Aerolíneas Argentinas, trata-se do “reconhecimento ao esforço desse importante elo da cadeia do turismo, responsável por 90% das vendas de bilhete”. O encontro finalizou dia de atividade intensa, iniciado com visita dos executivos da companhia aérea, acompanhados dos agentes premiados, à fábrica da Embraer, em São José dos Campos (SP). A comitiva foi conferir de perto a linha de produção da qual estão saindo os 20 novos jatos Embraer 190, adquiridos pela Aerolineas Argentinas com investimento de US$ 3 bilhões. As novas aeronaves integrarão a frota da companhia, até 2013.
As agências de viagens que receberam o prêmio são: Da Argentina: Action Travel, American Express, BCD Travel, Byblos, Carlson Wagonlit, Chasma, Delfos, Despegar, Eurovip´s, Furlong Fox, Longueira y Longueira, Lozada, Lua Viajes, Ola, Ricale, Rotamun, Swan Turismo, TTS Viajes e Tucano Tours. Do Brasil: Advance Turismo, Calcos, CVC, Decolar, Esferatur, Flytour, Gapnet Turismo, Skyteam, Submarino Viagens e Tia Iara.
Na foto, diretorias da Aerolineas Argentinas e das agências premiadas