A Boeing e a Aeromexico celebraram ontem a entrega do primeiro dos 90 aviões Boeing 737 MAX encomendados pela companhia mexicana. Em 2012, a Aeromexico colocou uma ordem para até 90 aviões MAX, versões MAX-8 e MAX-9. Os dois modelos oferecem à companhia aérea a flexibilidade de voar entre aproximadamente 160 e 190 passageiros em voos de cerca de 3.550 milhas náuticas (6.570 quilômetros), com melhores custos operacionais e experiência de passageiros.

“Estamos muito orgulhosos de ser uma das primeiras companhias aéreas da América Latina a operar esta aeronave, o que nos permite proporcionar eficiências operacionais que se traduzem em múltiplos benefícios para nossos clientes, tanto em termos de experiência a bordo como as opções que eles têm para chegar ao seu destino “, disse Andrés Conesa, CEO da Aeromexico.

“Temos a honra de expandir nossa parceria com a Aeromexico e recebê-los para a família 737 MAX”, disse Ricardo Cavero, vice-presidente de vendas da América Latina, Boeing Commercial Airplanes. “O 737 MAX proporcionará à Aeroméxico uma confiabilidade inigualável, eficiência de combustível e uma experiência de bordo premium para seus passageiros”.

A família 737 MAX foi projetada para oferecer aos clientes um desempenho excepcional, com custos mais baixos por assento e um maior alcance que abrirá novos destinos no mercado de corredor único. A aeronave incorpora os mais recentes motores CFM International LEAP-1B, Winglets de Tecnologia Avançada, Boeing Sky Interior, monitores maiores e outras características para oferecer a mais alta eficiência, confiabilidade e conforto dos passageiros no mercado de corredor único.

[table “37” not found /]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here