Aeroporto de Curitiba amplia mix comercial disponível aos passageiros

959
Curitiba, Aeroporto de Curitiba amplia mix comercial disponível aos passageiros, Portal Aviação Brasil
Foto: Divulgação Infraero

O Aeroporto Internacional de Curitiba, Afonso Pena, expandiu o mix comercial disponível no terminal com objetivo de proporcionar mais comodidade aos usuários. Desde o início deste ano, sete novas opções comerciais, de segmentos variados, foram instaladas no saguão de embarque do aeroporto.

No ramo de artesanatos, as lojas Leve CWB e Artesanatos Matrioska trazem objetos de uso pessoal e de decoração que identificam a tradição e a cultura do estado paranaense. Também foi inaugurado o quiosque da Imaginarium, uma franquia conhecida nacionalmente pelas diversas opções de presentes como luminárias, canecas, bijuterias, mochilas, bolsas, entre outros.

Já no ramo da alimentação, o passageiro tem a sua disposição um novo quiosque do Bolo de Rolo que oferece diversas opções de iguarias regionais, além é claro, do tradicional bolo de rolo. E para os apreciadores de um bom vinho, o quiosque Wine Matic, oferece vinhos importados para venda em taças, garrafas e kits para presente.

Outro estabelecimento que chegou ao aeroporto foi o quiosque da Clean Up, com grande variedade de sandálias exclusivas e personalizadas também foi inaugurado. E para os mais interessados em acessórios e produtos para customizar smartphones, tablets e aparelhos eletrônicos, uma nova loja da Loft foi instalada na sala de embarque, além da que já está no quiosque do saguão do aeroporto.

Segundo o superintendente do aeroporto, Filipe Barcellos, toda comunidade aeroportuária se esforça para manter o terminal atraente e com boas opções de atendimento aos usuários. “A satisfação de nosso cliente é prioridade. Nossa área comercial trabalha incessantemente para trazer novas opções para nossos clientes”, comentou. “Nos próximos meses, teremos a abertura do Restaurante Madero e das lanchonetes Jeronimo e Madero, duas grandes marcas muito conhecidas dos passageiros”, acrescentou Barcellos.

Curitiba, Aeroporto de Curitiba amplia mix comercial disponível aos passageiros, Portal Aviação BrasilCuritiba, Aeroporto de Curitiba amplia mix comercial disponível aos passageiros, Portal Aviação Brasil

Deixe uma resposta