Foto: Assessoria de Imprensa

O Aeroporto de Vitória inaugurou nesta semana sua primeira sala VIP para os passageiros. Administrada pela Global Lounge Network, empresa norte americana dedicada ao segmento de construção e administração de Salas VIP ao redor do mundo, essa é a terceira sala inaugurada em aeroportos do Brasil pela empresa. As primeiras foram em Florianópolis, também administrada pela Zurich Airport Brasil, e Foz do Iguaçu.

A nova Sala VIP conta com um espaço de 150 metros, oferecendo aos clientes diversas facilidades, como sala de reunião, sala de TV, sala Zen, espaço kids e áreas de descanso e de refeições. Ao acessar o The Lounge Vitória, os passageiros terão à disposição cardápios diferenciados para o café da manhã, almoço e snacks, além de uma diversidade de cafés, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e Wi-Fi dedicado, tudo isso em um ambiente de extremo bom gosto.

“A Zurich Airport Brasil tem como premissa sempre pensar em soluções que melhoram o conforto e a satisfação dos passageiros. A Sala VIP é mais um dessas opções que a concessionária se orgulha em inaugurar. Ela reforça nosso compromisso em tornar a experiência dos passageiros mais completa e prazerosa” afirma o diretor Comercial, Eduardo Zucareli.

Para acessar o espaço, os clientes devem ter o benefício de acesso em seu cartão de crédito vinculado ao Priority Pass ou Lounge Key. Caso não tenham, novos adeptos podem adquirir o passaporte em uma tarifa promocional de inauguração pelo valor de R$99,00.  Lembrando que crianças até 12 anos não pagam.

Deixe uma resposta