, Air Canada fará São Paulo – Montreal, em dezembro, Portal Aviação Brasil

A Air Canada anunciou um novo voo de inverno, que vai ligar as cidades de Montreal e São Paulo. Este será o único voo direto ligando as duas cidades. A nova rota para São Paulo será operada três vezes por semana entre os dias 11 de dezembro de 2019 e 27 de março de 2020, com Boeing 787-9, para 298 passageiros e com as cabines Air Canada Signature Class, Economy Premium e Economy. Todas as classes contam com entretenimento individual de alta definição, com uma ampla variedade de filmes, curtas-metragens, programas de TV e seleções de áudio disponíveis em todos os assentos da aeronave.

Os voos serão programados para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec. Conexões convenientes para várias cidades brasileiras além de São Paulo também vão ser atendidas.

Serão aplicadas ofertas de preços introdutórias especiais para a rota, as quais começam em US$ 497 / R$ 1.866 ida e volta (valor total do bilhete e convertido pela taxa de câmbio do dia 27 de fevereiro de 2019, como referência).

“A Air Canada está dando continuidade à sua expansão internacional a partir de Montreal com o lançamento do único voo non-stop entre Montreal e o Brasil. Os voos de Montreal para São Paulo vão oferecer uma ligação direta para a maior cidade e o centro financeiro do país. Além de complementar o serviço existente para Toronto, eles também vão oferecer uma ótima oportunidade para os brasileiros que procuram férias de inverno. São Paulo é o décimo segundo novo destino internacional adicionado pela Air Canada a partir do Aeroporto Montréal-Trudeau desde 2017. A rota reforça ainda mais o nosso compromisso em desenvolver Montreal como um centro estratégico”, disse Mark Galardo, Vice-Presidente de Planejamento de rede da Air Canada.

“Estamos muito satisfeitos com a decisão da Air Canada de oferecer aos passageiros do Aeroporto Montréal-Trudeau uma nova conexão para um importante centro econômico e industrial,” disse Philippe Rainville, Presidente e CEO do Aéroports de Montréal. “Sempre aspiramos melhorar significativamente nossos serviços para a América do Sul. Além de ajudar a oferecer mais oportunidades, especialmente para quem viaja a negócios, essa nova conexão com São Paulo ressalta ainda mais o papel de YUL como hub. Essa boa notícia e está alinhada com a nossa visão de oferecer um serviço de qualidade aos passageiros na Grande Montreal, em colaboração com as nossas companhias aéreas parceiras.”

Ao viajar com a Air Canada, os passageiros também poderão creditar e resgatar milhas no Aeroplan, o programa de fidelidade líder do Canadá e nos programas parceiros. Os clientes elegíveis terão acesso ao check-in e ao embarque prioritários, às salas Maple Leaf, além de outros benefícios.

Este novo voo é uma das três novas rotas anunciadas hoje pela Air Canada. Em adicional, também foram anunciados novos voos sazonais entre Toronto-Quito e Vancouver-Auckland.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here