A Air Canada Brasil lançou a sua ‘Pesquisa de Satisfação’, cujo objetivo é conhecer a opinião de seus clientes sobre os produtos e serviços oferecidos para o mercado brasileiro. Passageiros que viajarem com a empresa entre 01 de junho a 30 de setembro de 2017 poderão participar.
A pesquisa estará disponível no site da Air Canada Brasil, e para responder basta acessar o link www.aircanada.com.br/pesquisa2017. Quem participar concorrerá a uma passagem aérea para o Canadá, com direito a acompanhante. O/A felizardo/a poderá viajar até 30 de maio de 2018 (a passagem não poderá ser utilizada em feriados prolongados e períodos de alta estação – de 17 de dezembro de 2017 a 08 de janeiro de 2018).
De acordo com Lucia Vinagre Sacramento, gerente de atendimento ao cliente, o objetivo é conhecer a opinião dos clientes e buscar a plena satisfação de todos eles. “Já realizamos esta pesquisa outras vezes, e os resultados são muito produtivos. Com eles entendemos as expectativas dos viajantes, e temos condições de melhorar ainda mais o atendimento,” disse a executiva.
Com a iniciativa, a Air Canada pretende saber a opinião de seus clientes sobre o novo avião, o Boeing 787-9 Dreamliner, que atende a rota; a nova classe de serviços, a Premium Economy, que se tornou uma opção além da International Business Class e a Economy; o sistema de entretenimento, com canais de música e uma variada opção de filmes, e o diferenciado serviço de bordo. O questionário também vai avaliar outros serviços, como o atendimento em terra e a bordo.