Airbus ACJ318 é um dos destaques da LABACE

917
Foto: Enos Moura Filho

O Airbus ACJ318 é um dos destaques da LABACE em São Paulo , apresentando uma cabine mais ampla e mais alta que qualquer outro jato executivo, no qual é o maior mercado na América Latina.

O Airbus ACJ318 à mostra está disponível para fretamentos VVIP pela Globaljet da Suíça, e se encaixa no mesmo espaço de rampa de outros jatos executivos de grande porte. Ele carrega até 19 passageiros, possui um escritório privativo que se converte em quarto e tem assentos com configuração social em várias áreas de lazer espaçosas.

“Quando se trata de jatos executivos, o que conta é o que você oferece na cabine e, com a família de aeronaves mais moderna e ampla do mundo, a Airbus pode oferecer tudo desde 19 assentos com alcance internacional, até aeronaves VIPs de fuselagem larga capazes de transportar delegações governamentais em voos direto para a maior parte do mundo,” comenta o Diretor de Operações, Clientes, da Airbus, John Leahy.

A Airbus vendeu em torno de 170 jatos corporativos até a presente data, e suas aeronaves são as únicas que estão voando em todos os continentes, incluindo a Antártica, realçando sua versatiidade. Seus clientes compreendem empresas, pessoas físicas e governos, em números praticamente iguais.

Todos os clientes de jatos corporativos da Airbus estão unidos em sua necessidade para transporte rápido e confiável, seja ao administrar negócios multinacionais ou liderar um país, e sua habilidade de servir como ferramentas de negócios já foi provada e amplamente difundida em diversos mercados diferentes.

Ao oferecer versões de jatos corporativos de toda a sua moderna família de aeronaves, a Airbus oferece aos seus clientes a possibilidade de transportar mais pessoas que jatos executivos tradicionais, que são limitados em tamanho, além de proporcionar-lhes mais conforto e espaço de trabalho para viajar.

Assim como todos os jatos corporativos da Airbus, o Airbus ACJ318 possui alcance intercontinental, permitindo-lhe servir a maioria dos destinos nas Américas do Sul e do Norte com voos diretos – assim como alcançar boa parte do mundo com apenas uma única escala.