O Portal Aviação Brasil (www.aviacaobrasil.com.br), um dos principais veículos de informação sobre o transporte aéreo, com foco no mercado brasileiro, que está no ar a 17 anos, anuncia que em abril de 2017 lançara seu primeiro anuário do transporte aéreo brasileiro, em versão digital
Informações das companhias aéreas, nacionais e estrangeiras, que operam no Brasil, com histórico, frota atualizada e encomendas realizadas, além de informações de passageiros e cargas transportadas no último período (2016).
Passageiros e Carga
Market Share por países estrangeiros servidos por voos de e para o Brasil (análise da concorrência com índice de LF Load Factor) Ex. Brasil – Estados Unidos e Estados Unidos – Brasil
Market Share por rotas internacionais (análise da concorrência com índice de LF Load Factor) Ex. São Paulo – Miami e Miami – São Paulo
Market Share das rotas internacionais por companhia aérea. Ex. Das rotas internacionais da LATAM Brasil, quanto representa os Estados Unidos e a Argentina para a companhia aérea e também, quanto representa SP-Miami, ou RJ-Miami, percentualmente falando.
Market Share das principais rotas domésticas. Ex. Ponte aérea SP-RJ-SP, quanto é a representatividade da Avianca, Gol e Latam Brasil na rota. Apenas das 20 maiores rotas domésticas brasileiras com passageiros transportados, ask, rpk e lf.
Market Share por companhia aérea das rotas operadas (doméstico e internacional) e sua representatividade na operação. Ex. Quanto representa o trecho SP-BSB e RJ-SP para a GOL, na operação doméstica.
Tendências, baseado nas análises, para as principais rotas analisadas. Em nossa visão, o que devemos esperar de ações da companhia para alguns trechos analisados.
Análise do transporte de carga aérea no Brasil
Informações do volume de passageiros embarcados e desembarcados nos aeroportos brasileiros.
“Por ser uma edição digital, a partir de seu lançamento, o assinante terá em suas mãos, de uma forma muito mais ágil, informações valiosas para o seu dia a dia ou simplesmente para acompanhar o desenvolvimento do mercado”, diz Alexandre Barros, Diretor e Editor Chefe do Aviação Brasil. “Não podemos receber informações de desempenho de um ano fiscal quase 10 meses após o fim deste. Estamos empenhados em encurtar este tempo e nos tornarmos a fonte principal de informações a um curto prazo”, completa Alexandre.
Para reservar a sua edição, neste momento, é necessário enviar um e-mail para [email protected] com o Assunto: Anuário Aviação Brasil.
Versão Eletrônica em PDF com senha
Valor: R$ 200,00
Entrega prevista para abril de 2017