As últimas noticias da Gol em 2019

Foto: Alexandre Barros

A Gol anunciou a implantação de uma série de de voos extras na alta temporada e a inauguração de voos para Lima e Punta del Este, este último somente para a alta temporada.

A companhia atingiu a marca de 15 destinos operados no exterior com a inauguração, em 12 de dezembro, da rota que liga, diariamente e sem escalas, o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport) ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima.

O novo trajeto tem duração de aproximadamente 5h20. A ida (voo G3 7620) sai de São Paulo às 20h55 local e chega em Lima à 0h10 (também horário local). A volta (voo G3 7619) tem início à 1h10 e pousa às 8h30 em Guarulhos. A rota é operada com a aeronave Boeing 737-800NG.

Voos extras entre dezembro de 2019 e março de 2020.

Para melhor atender à demanda da alta temporada no Estado do Rio Grande do Norte, em especial na capital, Natal, a Gol disponibilizará mais de 310 voos extras no período.

Estas novas operações atendem a partidas e chegadas dos aeroportos de Brasília, Congonhas, Fortaleza e Goiânia, além do internacional para Ezeiza, em Buenos Aires (Argentina).

No Estado de Goiás, em especial na capital, Goiânia, a Gol disponibilizará mais de 240 voos extras no período. As novas opções de partidas e chegadas reforçam a conexão da capital goiana aos aeroportos de Fortaleza, RIOgaleão e Natal.

No Estado do Alagoas, em especial na capital, Maceió, a Gol disponibilizará 320 voos extras no período. Estas novas operações atendem a chegadas e partidas de Brasília, Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão (Rio de Janeiro) e Viracopos (Campinas-SP).

No Estado do Ceará, em especial na capital, Fortaleza, a Gol disponibilizará 506 voos extras no período. Como hub de ligação do Nordeste para destinos internacionais e nacionais, Fortaleza recebe 450 novas operações no período, com partidas e chegadas para os aeroportos de Belém, Brasília, Confins, RIOgaleão, Goiânia, Natal, São Luís, Salvador e Viracopos. No litoral, Jericoacoara realiza 42 operações extras para o aeroporto internacional de Guarulhos, enquanto Juazeiro do Norte (interior do Estado) tem 14 novos voos para a capital estadual.

A Gol também anunciou a abertura da operação em Cabo Frio, no litoral do Estado do Rio de Janeiro. O novo destino será realizado sazonalmente durante a alta temporada, com início no verão de 2019. Os voos iniciam hoje, 26 de dezembro, direto do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, com Boeing 737-800 Next Generation, para até 186 pessoas.

No Estado do Rio Grande do Sul, em especial na capital, Porto Alegre, a Gpç disponibilizará mais de 466 voos extras no período. Os aeroportos de Brasília, Curitiba, Florianópolis, Guarulhos, RIOgaleão, Rio – Santos Dumont e Salvador são os que recebem as novas operações.

Fechando em Porto Alegre, a Gol anunciou uma nova rota direta entre Punta del Este e Porto Alegre, que contará com duas frequências semanais, em dois períodos entre dezembro de 2019 e março de 2020. A primeira data de início das operações é de 28 de dezembro a 12 de janeiro de 2020, e a segunda entre 16 de fevereiro a 1º de março. O novo serviço consiste em duas frequências semanais, às quartas-feiras e domingos. Os voos partem de Porto Alegre (G3 7006) às 12h40 e chegam ao balneário uruguaio às 13h50. Os retornos (G3 7007) decolam às 14h30 e aterrissam às 15h40.

Deixe uma resposta