Azul Conecta passa a ligar Belém a Tucuruí e Paragominas

Foto: Azul Linhas Aéreas

Começa hoje a venda de passagens aéreas para dois novos destinos que serão operados pela Azul no interior do Pará. Tucuruí e Paragominas contarão com dez voos semanais para a capital Belém a partir dos dias 22 e 23 de novembro, respectivamente.

As duas rotas inéditas serão operadas pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, em aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove Clientes. Com o incremento das novas cidades na malha da Azul, o interior do Pará passa a se conectar com 18 destinos com voos diretos da companhia a partir da capital, Belém.

A adição das duas cidades paraenses à malha da Azul reforça a capilaridade das operações da empresa que chegará a 131 destinos servidos no Brasil, tornando sua presença no país ainda mais forte do que já era antes da pandemia.

“Ficamos muito orgulhosos em ser a companhia que mais conecta Clientes a diferentes cidades no país e o incremento dessas duas novas rotas reforça esse nosso compromisso. Estamos mais do que preparados para a retomada, que já está acontecendo e se concretiza com a abertura de novas rotas como Paragominas e Tucuruí. Ambos aeroportos estão passando por reformas para receber nossos voos e esperamos ter a confirmação de que as obras serão concluídas a tempo do início planejado para nossos voos”, comenta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Deixe uma resposta