Azul deve chegar em maio a 107 operações diárias em Campinas

Foto: Alexandre Barros

O avanço da vacinação em todo o país traça um horizonte otimista para um começo de retomada do setor aéreo no país. Apesar de distante dos níveis pré-pandemia, a Azul aposta em incremento de sua malha doméstica para o mês de maio.

A partir deste mês, mantendo rígidos protocolos sanitários que foram adotados desde o ano passado, a companhia colocará em operação novos voos para atender à demanda crescente de clientes.

Com mais voos a partir de Viracopos, a expectativa da companhia é chegar a 107 operações diárias em dia-pico em Campinas, um aumento de 20% em relação ao consolidado de voos operados no mês de abril.

As rotas que terão acréscimo de frequências são:
Campinas – Santos Dumont
Campinas – Curitiba
Campinas – Porto Alegre
Campinas – Belo Horizonte
Campinas – Londrina
Campinas – Campo Grande
Campinas – Joinville
Campinas – Manaus
Campinas – Belém
Campinas – Fortaleza
Campinas – Aracaju
Campinas – Natal

Os voos para Lisboa e Fort Lauderdale também receberão acréscimos, passando a contar com quatro e seis operações semanais, respectivamente.

“Enxergamos boas perspectivas para o segundo semestre e o avanço da vacinação no Brasil, imunizando os grupos prioritários, nos traz esperança. Pensando nisso, neste mês de maio, estamos aumentando a oferta de assentos em diversas rotas, já visando uma retomada gradual das viagens corporativas e a lazer ao longo dos próximos meses”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Deixe uma resposta