Azul em Barra do Garças

4432
Azul em Barra do Garças, Azul em Barra do Garças, Portal Aviação Brasil

Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, será a nova base doméstica da Azul Linhas Aéreas a partir de 20 de outubro. A cidade terá um voo diário com destino a Cuiabá, onde os Clientes contarão com dezenas de opções de conexão para várias regiões do Brasil. As ligações serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

“O início das operações em Barra do Garças, previsto para outubro, expandirá oportunidades para toda uma região que terá ainda mais agilidade em seus negócios e movimentação turística. Estamos apostando em uma operação forte na cidade, uma vez que também atenderemos a várias localidades vizinhas a Barra do Garças”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A operação diária será no início da tarde, com duração de uma hora e 15 minutos. Em Cuiabá, os Clientes que partem de Barra do Garças têm à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades.

Azul em Barra do Garças, Azul em Barra do Garças, Portal Aviação BrasilAzul em Barra do Garças, Azul em Barra do Garças, Portal Aviação Brasil