Início Notícias Serviços Azul, Gol e Latam unidas contra a Covid-19

Azul, Gol e Latam unidas contra a Covid-19

Foto: Alexandre Barros

A Azul Linhas Aéreas está colocando à disposição das autoridades brasileiras o transporte gratuito das vacinas contra a Covid-19 pelo país utilizando sua malha de voos existente.

Com uma ampla cobertura de 113 cidades em todo o território nacional e uma diversificada frota de aeronaves, que conta com modelos da Embraer, Airbus, ATR e Cessna, a Azul e Azul Cargo Express estão prontas para auxiliar o Brasil na logística de distribuição dos imunizantes para essa doença que causou a pior crise de saúde dos últimos anos.

A Gol Linhas Aéreas também está à disposição das autoridades do Brasil para transportar gratuitamente as vacinas contra a Covid-19, quando estiverem disponíveis. Toda a ampla malha de voos da companhia terá espaço na aeronave para levar os produtos a todos os pontos necessários, em conjunto com a Gollog.

Esta é mais uma ação coordenada da companhia de solidariedade no combate à pandemia. A Gol, que desde abril de 2020, foi e é a primeira a transportar gratuitamente profissionais de Saúde que estão a trabalho, reitera que a saúde, o bem-estar e a segurança de todos, incluindo seus clientes e colaboradores, são valores incontestáveis.

Já a Latam Airlines prorrogou até o dia 31 de janeiro de 2021 o transporte gratuito a profissionais de saúde para atuar no combate à Covid-19, uma ação iniciada em 23 de março de 2020 e que já transportou sem custos cerca de 660 profissionais.

A iniciativa, que faz parte do programa Avião Solidário, permite que médicos, enfermeiros e demais especialistas envolvidos no combate à pandemia continuem contando com isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque, bem como acumulando mil pontos no programa Latam Pass por cada cada trecho voado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on dezembro 10, 2020 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)