Azul vai voar de Belo Horizonte para Natal a partir de 26 de outubro

1658

Azul começa a voar entre Belo Horizonte e Natal no próximo dia 26 de outubro. Os voos partem todos os dias de Belo Horizonte às 12h02 com chegada em Natal às 13h25, depois decolam de Natal às 13h55, com desembarque na capital mineira às 17h22. Na nova rota, as tarifas são promocionais de 26 de outubro a 26 de novembro e variam a partir de R$ 169 por trecho, para viagens de ida e volta. As passagens já estão disponíveis para compra no website da Azul (www.voeazul.com.br), nas lojas da companhia aérea e nas agências de viagem.

A nova rota também vai permitir que clientes embarquem em Campo Grande, Porto Alegre, São José dos Campos e Campinas com destino a Natal, fazendo rápida e conveniente conexão em Belo Horizonte.

A cada dia, Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) se fortalece como o segundo centro de distribuição da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, depois de Campinas (Viracopos). Da capital mineira já partem voos para Campinas, Fortaleza, Recife, Salvador, Porto Seguro, Campo Grande e Porto Alegre. E até o final do ano, São José dos Campos.