Desde 23 de março, clientes status e passageiros Business Class terão à sua disposição as vantagens da recentemente renovada Business Class Lounge, no Terminal 2 do aeroporto de Munique. A Business Lounge estreia elementos de cervejaria bávara modernizada. Com a colaboração da cervejaria “Franziskaner”, os passageiros Lufthansa têm a oportunidade de tirar seu próprio chope e apreciá-lo, acompanhado de pretzels bávaros, sentados ao redor de mesas típicas de biergarten.
A cervejaria é parte integrante da renovada Business Lounge situada na área de embarque Schengen (área de portões G) do Terminal 2. A lounge, cuja área ocupa 1.100 metros quadrados no total, oferece 300 assentos e abre um grande leque de possibilidades para trabalhar e relaxar. “Apesar da difícil situação econômica, a Lufthansa continua investindo no conforto dos nossos clientes. A recentemene renovada Business Lounge atende ao alto padrão de qualidade esperado por nossos passageiros”, diz Thomas Klühr, delegado do Grupo Lufthansa e diretor do centro de distribuição Munique.
Além da nova decoração da área de bistrô, a Business Lounge oferece, pela primeira vez, seis bares satélite e um banco comprido que dá lugar a 28 pessoas. Na área de conforto, poltronas de couro convidam para descanso e passatempo. Para quem quer trabalhar, há 18 postos de trabalho, uma parte deles com computador integrado. Os passageiros podem surfar na internet ou ver seus e-mails em seu próprio laptop a partir de qualquer lugar da lounge. Em recinto separado, o entretenimento é garantido por vários programas de televisão, passados em duas telas. Além disso, os passageiros contam com dois banheiros equipados com chuveiro, secador de cabelo, toalhas e diversos utensílios de banho.
A Lufthansa oferece a seus clientes um total de sete lounges distribuídas num total de 4.500 metros quadrados. A recentemente renovada Business Lounge fica em frente à área do portão de embarque G 28.