Em junho de 2022, São Paulo recebe o Catarina Aviation Show, o primeiro evento no Brasil a reunir as mais diversas experiências do setor de aviação executiva. O encontro, realizado entre os dias 2 e 4 de junho, trará lançamentos do mercado de aviação, exposição de supercarros com test-drive, gastronomia Fasano e retail de marcas internacionais. Durante os três dias, o local receberá proprietários e usuários de aeronaves executivas, profissionais da aviação e gestores de frotas de aviões, além de convidados especiais da NürnbergMesse Brasil, JHSF e expositores.

O Catarina Aviation Show será promovido pela NürnbergMesse Brasil – uma das maiores empresas de eventos do mundo – em uma parceria inédita com a JHSF – líder no mercado de investimentos de alta renda no país. Apresentado pelo Bradesco Private Bank, o evento será no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, a cerca de 30 minutos da capital paulista. Esse é primeiro aeroporto privado do Brasil que pode receber voos internacionais.

O objetivo do encontro é aproximar marcas e interessados no segmento, que apresentarão seus lançamentos de jatos e helicópteros, além de outros produtos do mercado de alta renda. “O evento será um marco para o setor de aviação privada porque trará o que há de mais moderno no mercado. Mais do que isso, será um encontro para proporcionar uma vivência única aos visitantes, que terão a possibilidade de acelerar carros de luxo e superesportivos”, afirma João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

No total, serão 20 expositores: Gulfstream, Cirrus Aircraft, Synerjet, Gualter Helicópteros, Vokan, Jet Services, Revo e Vibra (BR Aviation). Também confirmaram presença Audi, Jaguar Land Rover, Aston Martin, MCLaren Cars, entre outras.

Para realizar a exposição, a NürnbergMesse Brasil fechou uma parceria com a JHSF, que atua nos mercados de shopping center, hospitalidade, gastronomia e negócios imobiliários. Além do aeroporto que irá sediar o evento, a empresa mantém marcas importantes como o Shopping Cidade Jardim, Fazenda Boa Vista e Fasano.

“Realizar o maior encontro de negócios da área de aviação executiva do país em nosso São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional mostra como a JHSF busca trazer aos seus clientes as melhores experiências nos diversos segmentos em que atua. O evento terá lançamentos exclusivos de marcas mundialmente reconhecidas no setor de aviação executiva por sua eficiência e segurança. Esperamos que o evento possa auxiliar nossos clientes em suas demandas para o deslocamento nacional e internacional”, conta Thiago Alonso de Oliveira, CEO da JHSF.

Deixe uma resposta