Home Notícias Encomendas e Frotas Chegou o 8º Boeing 737-Max 8 da Gol

Chegou o 8º Boeing 737-Max 8 da Gol

Chegou o 8º Boeing 737-Max 8 da Gol
Foto: Gol

A Gol Linhas Aéreas recebeu ontem, na Gol Aerotech, em Confins/MG, o 8º Boeing 737-Max 8 de sua frota, o PR-XMM, aeronave que deve entrar na operação comercial da companhia a partir de fevereiro próximo.

Até o fim do ano, a Gol estima ter 14% de sua frota com este modelo, reconhecidamente mais moderno, eficiente e confortável, o que permitirá ampliar a oferta doméstica e a expansão da malha internacional da Gol.

Com as mais modernas tecnologias em seus motores, asas e superfícies de comando, o Boeing 737-Max 8 aumenta a produtividade em 24%, reduz o consumo de combustível em aproximadamente 15%, com um alcance de cerca de 1.000 quilômetros a mais (chegando a 6,5 mil) quando comparado com as aeronaves atuais B737NG.

O 737-Max 8, quando comparado com a tecnologia atual, produz 40% menos ruído, tem redução de 15% nas emissões de carbono e de uso de combustível e está 50% abaixo dos limites de CAEP/6 (Committee on Aviation Environmental Protection) para a emissão de NOx (óxido de carbono), índice da International Civil Aviation Organization’s (ICAO).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: