O ClickOn, líder em vendas entre os sites de compras coletivas, fechou uma parceria exclusiva com a TAM Linhas Aéreas que possibilita adquirir passagens com condições especiais para o período de férias, sendo que a primeira venda coletiva é para a ponte Rio-São Paulo, em voos específicos do dia 20 de dezembro ao dia 15 de janeiro de 2011, com descontos de até 67%.
“Apostamos neste segmento, pois, além de ser uma venda de oportunidade por conta das férias escolares, o setor tem um ticket médio alto, o que torna o negócio bem mais interessante para nós, para nossos parceiros e principalmente para os consumidores, que já aprovaram esse tipo de oferta no site. Afinal, nas últimas três semanas, comercializamos 3 mil vouchers de ofertas deste segmento”, revela Marcelo Macedo, CEO do ClickOn, que pretende elevar a participação das ofertas de turismo para 25% do faturamento da empresa.
Para a TAM, a parceria representa um projeto inovador e pioneiro no setor aéreo. Além das passagens aéreas com preços especiais para a ponte Rio-São Paulo, a companhia oferecerá saídas de outras cidades com preços imbatíveis no decorrer deste mês. “Buscamos novas tendências com o intuito de inovar e oferecer sempre o melhor serviço e uma tarifa competitiva para os nossos clientes. Esse novo modelo de compra em grupo está alinhado ao comportamento 2.0 dos consumidores, que compartilham conteúdo, informações, novidades e agora ofertas relevantes”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
O endereço do site é www.clickon.com.br