Condor com Airbus A330Neo

A companhia aérea alemã Condor Flugdienst GmbH escolheu o Airbus A330neo para renovar sua frota de longa distância com planos de introduzir 16 aeronaves desse novo e mais eficiente tipo. A companhia aérea assinou um acordo com a Airbus para a compra de sete Airbus A330neo e pretende arrendar mais nove.

A Condor é a mais recente companhia aérea a encomendar aeronaves Widebody A330neo de última geração da Airbus, trazendo uma mudança radical em desempenho e economia. A companhia aérea operará o A330neo em sua rede internacional de longa distância para as Américas, África, Caribe e Ásia.

O Airbus A330neo é uma verdadeira aeronave da próxima geração, incorporando as tecnologias mais recentes do A350, com lucratividade do A330 e semelhança com o Airbus.

Equipado com a impressionante cabine Airspace, o A330neo oferece uma experiência única ao passageiro, repleta de conectividade e sistemas de entretenimento a bordo de última geração.

O A330neo é equipado com motores Rolls-Royce Trent 7000 e apresenta uma nova asa com envergadura aumentada e winglets inspirados no A350. A aeronave também oferece um nível de eficiência sem precedentes, com consumo de combustível 25% menor e emissões de CO 2 por assento do que os concorrentes da geração anterior.

Deixe uma resposta