Foto: Roger Cannegieter

Conforme já anunciado pelo Portal Aviação Brasil, em 9 de outubro, a partir de 16 de dezembro, a Corendon Airlines, que estreia nos céus do Brasil, ofertará um voo direto em um Boeing 737-800, de 180 assentos, na rota Guarulhos – Willemstad, capital de Curaçao. O tempo de viagem será de apenas 6 horas.

“Os dois países estarão unidos em apenas seis horas. Algo que estávamos negociando há muitos meses. Nossa oferta turística, praias, atrativos receberá mais brasileiros com essa oferta aérea” afirma Hugo Clarinda, Diretor interino do Curaçao Tourist Board.

Na rota Guarulhos-Curaçao (DVR 962) a decolagem acontecerá aos domingos às 09h35 (hora local) e chegada em Curaçao está prevista para às 14h (duração média de 6h25 min). No sentido Curaçao-Guarulhos (DVR 961) o novo voo direto será operado aos sábados com decolagem às 10h50 am (hora local) e chegada em São Paulo às 19h20 pm (hora local). Os bilhetes já estão disponíveis para venda através de agências de viagens.

Os brasileiros interessados em viajar a Curaçao necessitam de passaporte com validade mínima de pelo menos seis meses e comprovação de imunização contra a febre amarela através do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP). O documento é solicitado pelas companhias aéreas e, também, pela imigração no Aeroporto Internacional Hato. A imunização deve ser feita pelo menos 10 dias antes da viagem e deverá ser comprovada mediante a apresentação da carteira internacional de vacinação.

Deixe uma resposta