Foto: Assessoria de Imprensa

Aconteceu hoje o terceiro Insights, em São Paulo, evento realizado anualmente com clientes da Delta Air Lines, Air France-KLM e a Gol Linhas Aéreas . Esta edição reuniu mais de 150 gestores de viagens, proprietários e diretores de agências de viagens para trocar ideias que ajudarão as companhias aéreas parceiras a definir suas futuras ações estratégicas no mercado brasileiro e região. Embora a Delta e a Gol tenham realizado o evento Insights no passado, esta é a primeira vez que as três parceiras organizam o evento juntas.

Um dos destaques do encontro deste ano foi o café da manhã privado que teve a participação de mais de 25 CEOs para discutir questões importantes com os principais líderes das companhias aéreas parceiras: Steve Sear, Presidente – Internacional & Vice-Presidente Executivo – Vendas Globais da Delta Air Lines; Paulo Kakinoff, CEO da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, e Patrick Alexandre, Vice-Presidente Executivo Comercial, de Vendas e Alianças da Air France-KLM.

Sear descreveu como a Delta está aprimorando a experiência do cliente em todo o mundo, enriquecendo seus produtos e serviços por meio de parcerias em um compromisso conjunto de conectar o mundo. “Estamos orgulhosos de estar com a Air France-LKM e a Gol nessa jornada para conectar melhor o mundo”, disse ele. “O Brasil é um mercado importante de negóciose representa uma parte essencial da nossa jornada para nos tornarmos a melhor companhia aérea global do mundo.”

Kakinoff explicou a importância da parceria entre a Gol e a Delta e como essa colaboração ajudou a fornecer uma variedade maior de produtos e serviços aos seus clientes. “Continuamos investindo em nossa parceria com a Delta e acreditamos que juntos somos maiores”, disse ele. “Nossa parceria de seis anos nos permitiu oferecer uma experiência cada vez mais exclusiva aos nossos clientes usando ferramentas inovadoras que nos diferenciam no mercado brasileiro.”

Alexandre enfatizou aos CEOs a importância do mercado brasileiro. “As parcerias são essenciais no nosso negócio. No Brasil, 70% dos nossos contratos incluem nossos parceiros e sabemos que as parcerias também são importantes para vocês.”

O Insights é uma série de eventos globais realizados para reforçar as parcerias e os compromissos entre as companhias aéreas e seus clientes VIP. As discussões geradas com o evento trazem oportunidades de crescimento e aprendizado que ajudam as companhias aéreas a continuar oferecendo serviços superiores e manter a preferência e a fidelidade dos seus clientes.

Durante o evento, as companhias aéreas parceiras convidaram palestrantes de alto nível e líderes do setor para abordar tópicos relevantes para o setor, incluindo tecnologia, marketing e vendas. O painel sobre tecnologia foi moderado por Fabio Coelho, CEO do Google Brasil, e contou com dois palestrantes: Pim Neijenhuizen, Gerente de Propostas e Desenvolvimento do Atendimento ao Cliente e Recuperação de Clientes da KLM, e Paulo Miranda, CXO (Diretor Executivo de Experiência do Cliente) da Gol. O painel sobre marketing contou com Jake Abel, Diretor de Marketing Internacional da Delta; Mauricio Parise, Diretor de Marketing da Gol; e Christine Honore, Gerente Digital da Air France-KLM para América do Sul; e foi moderado por Paulo Lima, Editor da Revista Trip.

O painel sobre vendas foi moderado por Artur Andrade, Editor-Chefe da Panrotas. Entre os palestrantes estavam Kristen Shovlin, Vice-Presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da Delta; Luciano Macagno, Diretor Geral da Delta na América Latina e Caribe; Soline de Montremy, Vice-Presidente de Vendas Globais da Air France-KLM; e Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Gol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here