Foto: Enos Moura Filho

A Delta Air Lines está ampliando a experiência dos clientes de língua portuguesa com a adição de dois novos canais de mídia social em português:o @DeltaAjuda e http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil. Enquanto o canal Twitter fornece em tempo real o suporte ao cliente antes, durante e após a viagem, o canal do Facebook vai além do atendimento ao cliente para fornecer dicas úteis de viagem e orientações específicas para melhorar a experiência de viagem para o consumidor brasileiro.

“Interagir por meio do Facebook e do Twitter é uma ótima maneira de aprofundar o relacionamento com os clientes, ouvindo suas ideias, perspectivas e experiências com o compartilhamento de informações interessantes e divertidas para melhorar a viagem”, diz Nicolas Ferri, vice- presidente da Delta para América Latina e Caribe “Essa interação é muito valorizada à medida que estamos crescendo para nos tornar a melhor operadora dos EUA na região latino-americana.”

O canal em português do Twitter é composto por especialistas treinados para solucionar problemas de uma grande variedade de temas e funciona das 09:00 às19:00, de segunda a sexta-feira. Há um ano, a Delta lançou seu canal em espanhol, o @DeltaAssist_ES, funcionando no mesmo horário.