A Delta Air Lines está redefinindo a oferta de produtos para seus clientes ao disponibilizar as melhores opções possíveis para suas escolhas. A companhia oferecerá as melhores opções da categoria para cada segmento de clientes, com experiências inovadoras nas diversas cabines. Os consumidores terão cinco produtos à disposição, sendo elas Delta One, First Class e Delta Comfort+, que oferecem comodidades especiais. Os serviços da Cabine Principal e Econômica Básica também representarão ótimas opções, com o serviço de alto padrão da Delta.
Com início no dia 1º de março de 2015, os clientes da Delta poderão escolher entre:
- Delta One, anteriormente chamada BusinessElite, é oferecida em rotas de longa distância internacionais; também entre Nova York-JFK e Los Angeles, e São Francisco*
First Class, oferecida em rotas de curta distância internacionais e rotas domésticas**
Delta Comfort+, proporciona uma experiência melhorada em todas as aeronaves com duas cabines no mundo todo
Main Cabin, o produto representa a experiência vivida em todos os voos da Delta e oferece atendimento de alto padrão ao cliente
Basic Economy oferece os mesmos serviços da Main Cabin com algumas opções de flexibilidade disponíveis, em mercados selecionados
A cobertura dos assentos na Delta One, First Class e Delta Comfort+ foram redesenhados e serão instalados nas aeronaves em meados de 2015. Os clientes podem saber mais sobre os produtos com a marca Delta acessando delta.com/firstlook, ou assistindo ao vídeo com as futuras mudanças, disponibilizado no YouTube
Os membros Diamond e Platinum Medallion do programa SkyMiles continuam podendo escolher gratuitamente assentos na versão atualizada da First Class e também terão acesso gratuito aos assentos da Delta Comfort+ no momento da reserva. No dia 1º de março de 2015, membros das categorias Gold e Silver Medallion poderão escolher assentos na versão atualizada da First Class de forma gratuita, além também contarem com acesso gratuito aos assentos Delta Comfort+ em 72 e 24 horas antes do embarque, respectivamente.
A Delta investiu bilhões de dólares na experiência do cliente incluindo atualizações nos interiores dos aviões, com mais espaço para a bagagem e acesso à energia elétrica em 225 aeronaves de fuselagem estreita empregadas em rotas domésticas ao longo de 2016, oferecendo mais entretenimento, com a introdução do Delta Studio, e maior acesso Wi-Fi a bordo do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos, incluindo a sua expansão programada para aeronaves empregadas em voos internacionais, também em 2016. Além disso, os clientes tem percebido os investimentos feitos pela companhia nas comodidades presentes nos aeroportos e em mais de 45 Delta Sky Clubs do sistema, além de estações de recarga para celulares em diversos aeroportos, e atualizações contínuas no aplicativo Fly Delta, que inclui recursos como monitoramento integrado de bagagens e check-in via celular.