Delta retoma os voos entre São Paulo e Estados Unidos

A rota de São Paulo - Guarulhos para Atlanta será oferecida quatro vezes por semana

A Delta Air Lines retomou o serviço entre o Aeroporto Internacional de São Paulo e o Aeroporto Internacional Hartsfield, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A companhia está trazendo o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), programa líder no setor aéreo e um compromisso da companhia aérea global com um nível superior de limpeza, oferecimento de mais espaço e serviço mais seguro, desenvolvido para garantir que os clientes possam viajar com confiança.

Ao mesmo tempo, os voos apoiarão as cadeias de suprimentos entre os dois países com o transporte de bens e provisões essenciais pela Delta Cargo.

A Delta oferecerá quatro frequências semanais a partir do Terminal 3, no Aeroporto de Guarulhos, e utilizará nesses serviços aeronaves Airbus A330-300, equipadas com as cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

No Terminal 3, para onde a Delta mudou suas operações no início deste ano, e nos aeroportos em que atua, a empresa introduziu o Delta CareStandard, que reúne várias medidas de proteção destinadas a garantir uma experiência mais segura durante a viagem.

A partir de Atlanta, os passageiros que embarcam no Brasil podem se conectar com segurança e sem dificuldades a destinos ao redor dos Estados Unidos e em outras regiões.

Desde o fornecimento de mais espaço até o extenso processo de limpeza, a Delta implementou várias iniciativas para proporcionar uma experiência de viagem confiável para nossos clientes e colaboradores. Algumas dessas medidas incluem:

  • Instalação de protetores de plexiglass em todos os balcões de check-in da Delta;
  • Redução do número de pessoas a bordo, bloqueio de determinados assentos do meio e, agora, cancelamento automático de poltronas adjacentes quando as reservas são concluídas;
  • Exigência do uso de máscaras em todos os pontos de contato da Delta nos aeroportos e a bordo das aeronaves;
  • Ajuste do processo de embarque para estimular a criação de mais espaço para viagens mais seguras, com o embarque ocorrendo, em todos os voos, do fundo para a frente da aeronave, reduzindo as instâncias em que os clientes precisam passar uns pelos outros;
  • Fornecimento de suprimentos diretamente aos clientes, quando disponíveis, incluindo desinfetante para as mãos nos kits de cuidados pessoais;
  • Proporcionar tranquilidade com extensas medidas de limpeza durante toda a viagem, incluindo:

Desinfectar a aeronave antes de cada voo;

E o ar da aeronave é recirculado em intervalos entre três e cinco minutos usando sistemas de circulação de ponta equipados com filtros HEPA, que extraem mais de 99,99% de micropartículas do ar, incluindo vírus e bactérias, na maioria dos voos (incluindo todos as frequências do Brasil).

Uma vez a bordo, os clientes continuarão a desfrutar da premiada hospitalidade da Delta, com jantar, café da manhã, lanches e bebidas premium, além de todas as opções de entretenimento do Delta Studio disponível para visualização. Os passageiros da Delta One contam ainda com uma seleção de refeições regionais sob medida, com curadoria de chefs, que podem ser pré-selecionadas sete dias antes do embarque.

Deixe uma resposta