DUX Express (Brasil)

Foto: DUX

Será lançada dia 16 de março, quarta-feira, a DUX Express, a divisão de transporte aéreo da DUX Logistics, que vai operar voos de carga e passageiros com aeronaves Cessna Grand Caravan.

Por enquanto, duas aeronaves para o transporte de carga já estão em operação, PS-DUA e PS-DUB, mas oito novas aeronaves já foram encomendadas, e a malha aérea será ampliada para todo país.

O CEO da DUX Logística, Raphael Rossi, vai conversar com a imprensa sobre os planos de crescimento desse novo campo de atuação da empresa, o diferencial de ter uma divisão aérea própria e a ampliação da frota para 2023.

Durante o evento, o grupo também irá apresentar os planos que estão sendo feitos para o lançamento de um novo produto da DUX Trucking, voltado para as entregas last mile, a fim de otimizar as operações logísticas. O novo produto será focado no e-commerce e no atendimento aos clientes na entrega porta a porta em todo país.

Já foram investidos mais de R$ 25 milhões nos últimos 2 anos e, para os próximos 3 anos, a expectativa é mais de R$ 100 milhões de investimento na área de logística nacional.

Deixe uma resposta