A Sabre Travel Network disponibilizou o serviço de bagagem pré-paga e outros serviços adicionais da El Al. Os agentes de viagens Sabre do mundo todo já podem reservar e comprar os serviços de bagagem pré-paga, transporte de animais e serviço para Menores Desacompanhados. No próximos meses, estará disponível o serviço de reserva de assentos.
Segundo David Gross, vice-presidente sênior de Distribuição Global a Fornecedores do Sabre, a venda de serviços adicionais, como bagagem pré-paga e transporte de animais de estimação, representa um fluxo de receita extremamente valioso para as companhias aéreas.
“A essência do nosso negócio é fornecer um mercado de comercialização de viagens global, onde os fornecedores podem vender seus produtos, com eficiência, para maximizar as vendas a receita, e aumentar a fidelidade dos clientes. Com mais oportunidades de vendas e receita para os fornecedores, e mais opções para os consumidores e agentes de viagens que os atendem, todos da cadeia se beneficiam com o serviço.
“A venda de serviços adicionais através do mercado de comercialização de viagens promove economias de custo importantes para agências e empresas aéreas. Ao utilizar uma plataforma para vender vários produtos, a companhia aérea poderá reduzir significativamente seus custos de TI. Por outro lado, os consultores de viagens podem aumentar sua eficiência e os níveis de atendimento ao cliente ao terem a possibilidade de reservar e emitir, ao mesmo tempo, bilhetes e serviços adicionais”.
A companhía aérea israelense El Al possui um acordo de distribuição de longo prazo do conteúdo com o Sabre, e agora passa a fazer parte de uma lista crescente de linhas aéreas como a US Airways, Alitalia, Air France-KLM e Finnair que oferecem serviços adicionais e tarifas especiais através do Sabre.