Antecipado-se aos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto, a Embraer desenvolveu um plano abrangente e integrado para apoiar os clientes da aviação executiva.
“Nossa missão é sempre oferecer um suporte de alto nível a nossos clientes e isso não será diferente durante um grande evento como os Jogos Olímpicos”, disse Antonio Martini, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para Europa, Oriente Médio e África – Aviação Executiva. “Londres será uma das cidades mais visitadas no final de julho e prevemos que muitos de nossos clientes na região utilizarão seus jatos executivos com maior frequencia, já que haverá uma demanda maior por voos charter, além dos operadores de outras regiões que prestigiarão esse emocionante evento. As medidas adicionais que adotamos asseguram nossa presença e assistência para que nossos clientes possam aproveitar o evento sem preocupações.”
As ações, em coordenação com a Inflite The Jet Centre Ltd, uma das oficinas da rede de Centros de Serviços Autorizados da Embraer, com base no aeroporto de Standsted, em Londres, incluem um representante técnico Embraer localizado na capital inglesa e aumento da equipe de apoio móvel a aeronaves em solo (AOG, na sigla em inglês), que estará disponível em esquema 24/7 para rápido acesso a todos os aeroportos na área de Londres, bem como outras cidades do Reino Unido. Além disso, a Inflite contará com equipamentos de suporte de solo (GSE, na sigla em inglês) disponibilizados pela Embraer, que ainda oferecerá suporte pelo centro de serviços próprio – Embraer Executive Jet Services (EEJS) – localizado em Paris.
A partir do principal centro de distribuição, na capital francesa, a Embraer também ampliou em USD 5 milhões o volume de peças de reposição em estoque da Inflite, a fim de garantir a disponibilidade ideal durante os Jogos. Isto se associa a um maior suporte logístico e procedimentos especiais para despachar peças de qualquer centro de distribuição da Embraer. Os clientes poderão contar também com o suporte e a assistência 24/7 oferecidos pelo Customer Support Contact Center.
Por meio da base de operações no aeroporto, a Inflite oferece salas para clientes, concierge, serviços de recepção e estacionamento para clientes visitantes, bem como consultoria sobre operações especiais e restrições de voo relacionadas aos Jogos. “A Inflite The Jet Centre Ltd. está plenamente comprometida com o atendimento a clientes da Embraer em todos os momentos”, disse Penny Stephens, CEO da Inflite. “Sempre fomos um promotor da marca na região. Estamos prontos e disponíveis para receber nossos clientes mútuos a fim de assegurar que eles possam passar um tempo agradável no Reino Unido.”