Entenda o acordo entre a VoePass, Gol e Asta Linhas Aéreas

Foto: ASTA

A partir de 15 de fevereiro de 2021 a VoePass passará a operar, em regime de codeshare, com a companhia mato-grossense Asta Linhas Aéreas.

Os destinos incluem voos para Cuiabá, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Tangará da Serra, todas no estado do Mato Grosso.

“Nosso principal objetivo é reforçar e fomentar a aviação por todas as regiões do Brasil. Acreditamos na força do segmento no regional, conectado com as empresas nacionais, nesse caso com a VoePass e Gol. O acordo com a Asta Linhas Aéreas nos possibilitará oferecer mais opções de destinos aos passageiros do interior do Mato Grosso, que é uma região importante por sua força no agronegócio e pela participação essencial na retomada da economia do país”, comenta Eduardo Busch, CEO de companhia.

Na mesma data a Gol Linhas Aéreas terá quatro novos destinos em sua malha com a nova parceira da Asta Linhas Aéreas. Os novos destinos são Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Tangará da Serra.

Estes destinos no interior mato-grossense reforçam o compromisso da Gol, que acredita na expansão regional e sub-regional e no processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no País, onde é protagonista em seus quase 20 anos de história, sendo reconhecida como Primeira para Todos.

Abaixo os voos vigentes da Asta, segundo o Hotran da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil

Deixe uma resposta