Equair (Equador)

Uma nova companhia aérea comercial operará no Equador, utilizando aeronaves Boeing 737-700Next Generation. A Equair, chega para conectar, inicialmente, o corredor principal Quito – Guayaquil, bem como as Ilhas Galápagos (Baltra e San Cristóbal).

A Equair tem entre os seus pilares fundamentais oferecer uma experiência nova e acolhedora aos seus passageiros, garantindo que o serviço seja baseado em processos de segurança rígidos, pontualidade e oportunidade de voar no melhor horário, de acordo com as necessidades do cliente.

O serviço Equair está programado para operar a partir do próximo mês de dezembro de 2021, como uma mensagem de confiança ao Equador, gerando empregos e mais riqueza por meio do fortalecimento dos laços de integração comercial, cultural e turística entre as principais cidades equatorianas.

A diretora da Equair, uma importante líder e especialista em questões de aviação, Gabriela Sommerfeld, afirmou que “nosso pessoal está animado para oferecer aos nossos passageiros uma maneira nova e moderna de viajar. Nossa companhia aérea vai superar as expectativas e ser diferente das opções tradicionais disponíveis hoje. Quando os clientes voarem conosco, eles serão seduzidos a cada momento de sua jornada. “

Desde o início, a Equair tem um forte compromisso com operações sustentáveis em todos os aspectos da jornada de viagem. Estamos trabalhando com diversos parceiros e fornecedores para incorporar esse pilar fundamental em tudo o que fazemos.

Nossa equipe possui ampla experiência no mundo da aviação. Dos pilotos, tripulação, equipe de solo, todos se juntaram à Equair para continuar suas carreiras em companhias aéreas.

“Temos o prazer de apoiar a Equair no lançamento de uma nova oferta de viagem para equatorianos. O Boeing 737 servirá como uma plataforma forte para o lançamento inicial e crescimento futuro”, disse Ricardo Cavero, vice-presidente de vendas para a América Latina e Caribe da Boeing Commercial Airplanes.

Deixe uma resposta