A equipe da Swiss foi homenageada no quesito empresa aérea que presta o melhor serviço na Europa entre mais de 200 empresas aéreas. Passageiros de mais de 100 países participaram da pesquisa da empresa de consultoria britânica Skytrax.
“Numa empresa de prestação de serviços com alto grau de exigência de qualidade, são principalmente os funcionários que fazem a diferença. Orgulho-me de poder receber esta condecoração pela prestação de serviços de excelente qualidade em nome de toda a equipe da Swiss”, disse Marco De Dea, à frente do Cabine Management da Swiss. Ele que recebeu o prêmio em Hamburgo na semana passada. ”Em nome da Swiss, agradeço aos colegas da tripulação de cabine pelo seu empenho profissional e engajado em prol dos nossos clientes”, enfatizou De Dea. Atualmente, a Swiss emprega 3.351 comissárias e comissários de bordo de 38 diferentes países.
O trabalho do pessoal em terra nos aeroportos domésticos da respectiva empresa aérea também foi decisivo para a avaliação “Staff Service Excellence”. Com ele, o prêmio também agracia os funcionários da Swissport a serviço da Swiss. Marcel Witzig, à frente do departamento Ground Services da Swiss, sobre a excelente colaboração com Swissport: “A viagem dos nossos passageiros começa e termina em terra. O padrão máximo de qualidade tem de estar assegurado durante toda a viagem. É o que nós próprios exigimos. Alegra-nos o fato de que a Swissport, nossa parceira na nossa base Zurique, compartilhe conosco a filosofia focada no serviço e que, ao que tudo indica, nossos clientes tenham a mesma opinião.