A partir de outubro, os espaços de atendimento VIP administrados pelo GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, localizados nos Terminais 2 e 3, passam a ser operados pela In Flight Solutions (IFS), empresa reconhecida internacionalmente com serviços no setor de aviação.
Pelo acordo, a In Flight vai gerenciar a Sala VIP do Terminal 3, voltada para o passageiro de voo internacional. O espaço conta com uma área de cerca de 800 m2 e compreende os serviços de Primeira Classe e Executiva, recebendo, em média, 15 mil passageiros por mês.
No Terminal 2, a In Flight vai administrar uma Sala VIP no embarque internacional, outra no embarque doméstico e um espaço para a recepção de passageiros VIP na calçada do check-in “D”, conhecido como Ilha GRU.
Além da parceria com GRU, a In Flight também gerencia o lounge da Star Alliance no Terminal 3 do GRU Airport, três espaços no BH Airport (Confins), o lounge da Azul em Viracopos e uma Sala VIP no Aeroporto de Lisboa.
Para o diretor de Negócios Aéreos do GRU Airport, Marcus Santarém, a parceria traz muito valor agregado para o serviço de atendimento VIP em Guarulhos, sobretudo pela experiência da In Flight nessa área e por ser uma empresa reconhecida pelo mercado de aviação.
Já o CEO da In Flight, Bernardo Claro da Fonseca, considera um motivo de orgulho para a empresa poder operar o serviço de atendimento VIP no maior aeroporto da América Latina, ao mesmo tempo em que se revela um grande desafio. “Temos certeza que a qualidade e a diversidade dos nossos serviços poderão atender os diferentes perfis de passageiro que frequentam o GRU Airport”, destaca o executivo.