Início Notícias Tecnologias Gol agora tem uma mulher no comando da TI

Gol agora tem uma mulher no comando da TI

Claudia Meira assume controle da TI da GOL, no lugar de Paulo Palaia

Foto: Assessoria de Imprensa

Cláudia Meira assumiu ontem, 22 de setembro, o cargo de diretora de TI da Gol Linhas Aéreas. Ela vem substituir o executivo Paulo Palaia, após mais de 9 anos de valiosa contribuição à empresa.

CIO da GOL, Palaia liderou o departamento diante dos desafios impostos pelo avanço tecnológico, ajudando a empresa a aprimorar sistemas e serviços que permitem a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes e facilitam as atividades do dia a dia da organização.

Nome respeitado no mercado, com uma trajetória que soma 25 anos de vivência em sua área de atuação, Cláudia Meira é uma entusiasta em fazer da tecnologia uma agregadora de valor ao negócio, aumentando a percepção de marca dos consumidores. Nos últimos anos, ela voltou seu foco para estratégia digital e gestão de projetos, equipe e relacionamento com o cliente.

Pós-graduada em Gestão de Projetos pela Universidade de São Paulo (USP) e em Engenharia de Software pela Unicamp, a nova executiva da GOL trabalhou anteriormente em empresas como Unibanco e Avon Cosméticos – nesta, permaneceu nos últimos 15 anos, onde também exerceu o cargo de diretora de TI. Cláudia foi laureada com o prêmio Executiva de Tecnologia do Ano de 2020 no ramo de empresas de Bens de Consumo não Duráveis, promovido pela IT Mídia.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile