A Gol Linhas Aéreas está ampliando o número de voos diretos entre Brasília e o aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior paulista. A rota, que começou a operar em agosto deste ano, permite que os viajantes se conectem às cidades de outras regiões do país, como norte e nordeste.

A partir de dezembro, a companhia inicia a segunda operação e, em fevereiro de 2019, mais uma, totalizando três voos diários entre a capital federal e o interior paulista. Os voos são operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros.

“Com esta rota, nossos Clientes de Campinas e região podem viajar sem escalas para a capital federal e, em Brasília, encontram uma ampla oferta de voos para os demais destinos nacionais e internacionais da companhia. Com o novo voo, a partir de dezembro, eles poderão seguir até os Estados Unidos, após uma breve conexão no aeroporto da capital federal”, ressalta Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.

A bordo das aeronaves da companhia, os passageiros contam com toda comodidade e conforto já oferecidos, como poltronas revestidas em couro, snacks integrais e bebidas gratuitas. Além disso, os Clientes podem acessar a plataforma disponibilizada exclusivamente pela Gol, que permite conexão à internet e também disponibiliza, sem custos, filmes, séries e acesso à TV ao Vivo durante toda a viagem.

Para melhor a experiência a bordo, os passageiros podem optar pela compra dos assentos Gol + Conforto, que oferece uma série de vantagens, como mais espaço entre as poltrona, check-in e embarque prioritário.

Deixe uma resposta