Gol anuncia nova forma de pagamento

133
Foto: Alexandre Barros

A Gol está disponibilizando uma nova opção de pagamento para clientes desbancarizados, por meio da plataforma digital para compras à vista SafetyPay Brasil, em parceria com a Caixa. Desta forma, não é necessário possuir conta em banco ou ter cartão de crédito para adquirir passagens aéreas e serviços da Companhia.

Por meio da ferramenta SafetyPay Brasil é possível adquirir passagens de forma rápida e prática, com transações online e confirmação em tempo real. Para utilizar o novo modelo de pagamento, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo, pelos canais de venda da Companhia. Após a finalização, a quitação do valor deve ser efetuada em até 24 horas corridas em uma das 13 mil Casas Lotéricas ou das mais de 4,1 mil agências da Caixa, disponíveis em todos os munícipios do país. Ao concluir a operação, o cliente receberá um e-mail ou SMS com a confirmação do voo.

“Para prestar serviços com comodidade e conveniência reconhecidas pela população brasileira, a Caixa mantém uma vasta rede de atendimento, estando presente em todos os municípios do país, sendo a rede de unidades lotéricas um canal estratégico e essencial no acolhimento de clientes desbancarizados”, explica Valter Nunes, vice-presidente de Distribuição, Atendimento e Negócios da Caixa.

Deixe uma resposta