A Gol Linhas Aéreas e a Smiles lançaram ontem, 25 de novembro, o mais novo avião personalizado com a temática de “Somos Feitos de Viagens”, maior campanha de awareness da Smiles, que promove reflexões em torno da viagem, com forte presença em diferentes mídias com ativações por todo o Brasil.
O lançamento da aeronave tangibiliza o conceito apresentado e estabelece conexão com o público, momento em que os passageiros colocam a viagem em prática para viver o que a campanha propõe.
A aeronave explora a sinergia entre as duas marcas e dialoga através do objetivo de reforçar as diversas oportunidades que a plataforma oferece aos clientes do grupo. Após lançar as aeronaves Cartão Gol Smiles e Clube Smiles, chegou o momento de o programa de fidelidade ampliar os horizontes com Somos Feitos de Viagens.
A pintura do novo avião foi feita com a tecnologia Base Coat Clear Coat (BCCC), na paleta de cores que une as duas marcas. Contou com uma equipe de 42 profissionais, com a arte sendo desenvolvida pelo time da Gol com o símbolo da Smiles, que inicialmente foi espalhado pelo Brasil com bancos instagramáveis em formato de sorriso e agora estampa o Boeing 737-800SFP, em uma personalização que levou 8 dias, com adesivagem vinda diretamente da França.