GOL e Delta TechOps fecham parceria de MRO

2156

A GOL e a Delta TechOps, divisão de manutenção da Delta Air Lines, celebraram um acordo estratégico de parceria em MRO (manutenção), por cinco anos mais cinco adicionais, onde a Delta TechOps fornecerá revisão de aproximadamente 50% dos motores CFM56-7 da GOL e manutenção de peças da frota de aeronaves Boeing 737NG da GOL.

A Delta TechOps também prestará consultoria no planejamento da condução das manutenções, materiais, otimização das dependências e suporte de ferramentas e também ajudará a GOL em seus esforços para atingir as exigências da Certificação FAA Part 145 Repair Station. Em contrapartida, a GOL ajudará a Delta com alguns serviços de manutenção de linha para as aeronaves da Delta, com tempo em solo estendido no Brasil.

“Os homens e mulheres da Delta TechOps são os mais qualificados e os que mais conhecem o setor”, disse Tony Charaf, presidente da Delta TechOps. “A parceria com a GOL nos oferece uma oportunidade especial de nos juntarmos e compartilharmos nossos talentos e expertise com outra companhia aérea, ao mesmo tempo em que fortalecemos nossas relações com o mercado sul-americano, aumentando ainda nossa presença global em MRO”.

“Esta parceria visa melhorar a estrutura de baixo custo da GOL, bem como a qualidade de seu centro de manutenção estado-da-arte localizado no Brasil. Estamos orgulhosos de trabalhar com a Delta TechOps.”, disse Constantino Júnior, Fundador e Diretor-Presidente da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.