Os clientes da Gol que utilizam os tablets Galaxy Tab, Motorola Xoom e Blackberry Playbook e smartphones equipados com o sistema Android 2.2 e flash 10.1 (ou superiores) agora também poderão acessar o novo serviço de entretenimento de bordo individual em voos da companhia. Desde 1º de setembro, a plataforma batizada “Gol no ar” já oferece o conteúdo para passageiros usuários de iPhones, iPads, iPods touch, netbooks e notebooks, equipados com a tecnologia WI-FI.
O serviço, acessado por meio dos aparelhos pessoais dos próprios passageiros, disponibiliza um conteúdos variados, com notícias e artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e canais de músicas para gostos diversos. O acesso é feito realizado durante o voo e o conteúdo é atualizado automaticamente a cada pouso em dez aeroportos: São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Rio de Janeiro/Tom Jobim-Galeão, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belém e Fortaleza.
O sistema já está implantado em 36 aeronaves. Neste primeiro momento, a companhia oferece o produto em cerca de 250 voos diários, principalmente na Ponte Aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo, o mercado mais movimentado do Brasil. A previsão é que haja expansão para cerca de 380 voos diários até o fim do ano.
Comments are closed.