Foto: Alexandre Barros

Iniciadas no último dia 6 de março, as rotas da Gol Linhas Aéreas para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto a partir do aeroporto internacional de Guarulhos ganharam motivos para nova celebração: a companhia inaugurou ontem (6) sua estrutura própria de atendimento nos aeroportos de ambas as cidades paulistas, com check-ins e identidade visual Gol, e anuncia para este mês e para julho o incremento da oferta de voos tanto em Ribeirão Preto quanto em São José do Rio Preto.

A presença da Gol nos aeroportos estaduais Doutor Leite Lopes (Ribeirão) e Professor Eribelto Manoel Reino (Rio Preto) favorece a agilidade nos processos de check-in e embarque, proporcionando uma experiência de viagem mais tranquila e prazerosa. Polos da economia paulista, essas cidades contam hoje com um voo diário da Gol em ligação com São Paulo/Guarulhos, um dos mais importantes hubs da companhia. Em São José do Rio Preto, a Gol também oferece voos sem escalas para Brasília, que contará com aumento de oferta em julho.

Foto: Divulgação GOL

As passagens para as rotas Ribeirão Preto-Guarulhos, e de São José do Rio Preto para Guarulhos e Brasília, são comercializadas com exclusividade pela Gol e os voos são operados em parceria com a VoePass, que utiliza nesses trechos a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros.

No próximo 14 de junho, a frequência entre Ribeirão Preto e Guarulhos passa de 1 voo diário e direto de ida e volta para até 2 operações ao dia, também diretas. A partir do dia 15 de julho, serão 3 voos diários sem escalas, permanecendo vigentes mesmo após o fim da alta temporada de inverno.

Em São José do Rio Preto, atualmente, há um voo diário para Guarulhos com escala em Ribeirão Preto e um diário para Brasília, direto. A partir do dia 15 de julho, serão até 2 decolagens diárias entre Rio Preto e a Capital Federal e ainda 2 voos diretos entre a cidade e Guarulhos, mas sem escalas.

Deixe uma resposta