Foto: Gol

A Gol Linhas Aéreas se prepara para a retomada de dois de seus principais destinos internacionais no próximo mês de maio: Orlando (MCO) e Miami (MIA), nos Estados Unidos.

A partir de 13 e 17 de maio, respectivamente, as duas cidades da Flórida, gigantes do turismo e dos negócios e lar de milhares de brasileiros, voltam a receber os voos diretos da Gol a partir do aeroporto internacional de Brasília (BSB), um dos mais destacados hubs da Companhia e ponto estratégico para oferecer comodidade e rapidez na conexão de Clientes de diversos cantos do País, partindo de 37 destinos domésticos.

Desde novembro de 2018 a companhia contempla os dois destinos em sua malha aérea internacional, suspensa em março de 2020 em razão da pandemia e agora em franca retomada.

Pela Gol, ambos os destinos vão receber em maio quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília. Os voos para Orlando (13/05) decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam na Flórida às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h10, com pouso às 7h10 no Brasil.

Para Miami (17/05), a partida acontece às 10h e a chegada na cidade americana, às 17h05, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.

Orlando é a capital mundial dos parques temáticos; Miami é reconhecida pelas praias, compras, estilo de vida, arte, design e vida noturna. Cada qual com seus atrativos, estão entre as localidades que mais atraem brasileiros no exterior. Ambas as rotas serão operadas com a mais moderna aeronave da frota da Gol, o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Deixe uma resposta